Central telefônica IP, utilizando o asterisk que é a mais avançada tecnologia em telefonia baseado em software livre do mundo, tendo como suas funcionalidades integradas o que é encontrada apenas PABX de grande porte. O que nos permite criar uma estrutura de qualquer tamanho com baixo custo e muita flexibilidade, integrando-se com a estrutura já existente.
Solução completa para CallCenter, com distribuição automática de chamadas, gravação das ligações, com filas multilogon e muitas outras opções.
Atendimento eletrônico de chamadas podendo ser encaminhadas diretamente para área onde deverá ser o atendimento.
As ligações podem ser gravadas e armazenadas no servidor.
Salas de Conferência para efetuar reuniões.
Correio de voz que pode ser acessado do telefone como também pode ser enviada para o e-mail do proprietário da conta ou do grupo participante.
Poderá ser acessado o relatório de chamadas recebidas ou efetuadas, separando por grupo, ramal ou até centro de custo.
Podendo ser recebido o fax no formato de PDF em seu e-mail e enviados por uma página da web.