Central telefônica IP, utilizando o asterisk que é a mais avançada tecnologia em telefonia baseado em software livre do mundo, tendo como suas funcionalidades integradas o que é encontrada apenas PABX de grande porte. O que nos permite criar uma estrutura de qualquer tamanho com baixo custo e muita flexibilidade, integrando-se com a estrutura já existente.

Serviços Integrados

Serviço de CallCenter

Solução completa para CallCenter, com distribuição automática de chamadas, gravação das ligações, com filas multilogon e muitas outras opções.

Serviço de URA

Atendimento eletrônico de chamadas podendo ser encaminhadas diretamente para área onde deverá ser o atendimento.

Gravador Telefônico

As ligações podem ser gravadas e armazenadas no servidor.

Sala de conferência

Salas de Conferência para efetuar reuniões.

Serviço de Correio de Voz

Correio de voz que pode ser acessado do telefone como também pode ser enviada para o e-mail do proprietário da conta ou do grupo participante.

Relatórios de Monitoramento

Poderá ser acessado o relatório de chamadas recebidas ou efetuadas, separando por grupo, ramal ou até centro de custo.

Serviço de FAX

Podendo ser recebido o fax no formato de PDF em seu e-mail e enviados por uma página da web.